Cabeçalho

terça-feira, setembro 04, 2012

Miley, cadê seu cabelo?


Recentemente, a cantora e it-girl Miley Cyrus cortou as longas madeixas e gerou bastante #polêmica. Vi bastante gente dizendo que não curtiu o cabelo, e também bastante gente defendendo, dizendo que ficou estilosa e etc, mas o que me impressionou é que parece que a maioria dos blogs e revistas ignora o real motivo pelo qual ela cortou o cabelo. Miley não quis simplesmente radicalizar e mostrar como é rbd e não liga pra opinião dos outros. Ela foi até seu hairstylist e lhe pediu que cortasse o máximo possível de fios para poder doá-los à uma instituição que luta contra o câncer.
Irritada com o insistente julgamento que estava recebendo, a cantora xingou muito no twitter e postou as seguintes frases: "Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém" e "Meu pai costumava dizer que opiniões são como c*, cada um tem o seu".
Veja mais algumas fotos de como ficou seu novo visual...
(desculpem a piadinha no final do post, não resisti hahaha)

2 comentários:

  1. asusahuashauhsa *O*

    eu sinceramente não gostei :(

    mais gosto e gosto né?

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu também não me acostumei ainda, mas acho que foi bom pra ela dar uma radicalizada assim, principalmente por uma causa tão nobre... Quem me dera ter coragem de fazer isso com meu lindo cabelinho

    ResponderExcluir