Cabeçalho

quinta-feira, setembro 06, 2012

Black bandana, sweet Louisiana...

Hey, tudo bem? Finalmente parece que a minha inspiração voltou e cheguei aqui no blog para falar de uma tendência relativamente recente mas que eu simplesmente adorei (apesar de ainda não ter aderido): as bandanas.


Por incrível que pareça, ela combina com quase todos os estilos, mas tem mais a ver com looks vintage a pin-up, e o melhor de tudo é que existem zilhões de maneiras de você usá-las, ou seja, você não corre o risco de parecer sempre igual se você tem uma bandana só.

Reparem que nos looks que eu separei a bandana sempre dá um destaque e não destoa mesmo nos mais diferentes estilos, então não tem como errar!

2 comentários:

  1. Adoro bandanas, teve um tempo que quis muito uma, mas não encontrava de jeito nenhum por aqui, até que um dia, sem esperar, encontrei uma, mas não comprei, acredita? Me arrependo até hoje! haha, adoorei seu post *0* Quanto as fotos do meu post, são minhas sim, eu que fotografei a do livro, obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ain, fica lindo né não ? ainda têm várias maneiras de usar né ...
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com.br/ PERFEITO.

    ResponderExcluir