Cabeçalho

quinta-feira, setembro 20, 2012

All About Flash Mobs

Aproveitando o lançamento do filme Step Up: Revolution (no Brasil Ela Dança Eu Danço 4 - veja o trailer legendado aqui) e todo o meu amor por pela franquia de filmes, que agora também está apostando nas flash mobs - quue são aquelas danças em que um monte (um monte mesmo) de gente vai se juntando aos pouquinhos em algum lugar público e fazer uma super coreografia - resolvi fazer um post inspirado nisso com alguns vídeos legais que achei na internet. Eu pessoalmente acho flash mobs demais, sempre sonhei em fazer um.

Esse aqui é um dos mais legais, foi no meio da estação de trem de Liverpool, na Inglaterra (cidade natal dos Beatles), e o mais legal é que TODO MUNDO olha em volta se perguntando o que está acontecendo, então você nunca sabe diferenciar os dançarinos dos passantes até que eles mostram que sabem a coreografia.

Mais uma ótima. Na estação central de Antuérpia, na Bélgica, nunca vi tanta gente assim na mesma mob, e fiou bem legal principalmente com o remix da música de A Noviça Rebelde.


Essa comemoração do Dia de São Patrício, santo padroeiro da Irlanda, todos esses dançarinos se juntaram na estação de Metrô de Sydney, na Austrália, para essa bela apresentação de sapateado irlandês.


Esse vídeo serviu de inspiração pra uma coreografia da apresentação de final de ano da minha escola, em nós tínhamos que representar o Glee. Ele foi feito por estudantes e funcionários da Universidade de Ohio, nos Estados Unidos, com a música Don't Stop Believing, música-tema da série.

E pra finalizar o post, um flashmob feito pelo próprio elenco de Glee!

Eu simplesmente não consigo escolher o meu favorito, são todos tão legais né? E vocês, o que acharam? Comentem aí!

Um comentário:

  1. Eita, achava que eu era a unica meio doida! Hahaha há um tempo atrás também fiquei viciada em vídeos de flashmob! Eu gostei muito do no pants aqui em São Paulo. Sempre quis participar de vários mas vivia perdendo as datas, hehehe!

    blog.foxyclothes.com

    ResponderExcluir