Cabeçalho

segunda-feira, outubro 15, 2012

Meme: a long time ago

E aí, como foi o feriado pessoas? Vim trazer o terceiro post em 4 dias (passei tempo demais na internet sim ou claro) e apenas porque a Julia do Lady Villain me indicou pra esse meme, criado pela Natália do Welcome April.

As regras são bem simples: escrever 5 coisas sobre você quando era pequena, postar algumas fotos suas e repassar para quem quiser. Let's go!


Meu cabelo crescia pra cima, então eu tinha esse cabelo espetado da foto aí de cima até completar 1 ano de idade.

Não saía de casa sem legging ou meia-calça, saia e bota (diva desde sempre).

Assistia teletubbies e gostava tanto que inclusive apelidei minha irmã de Lala (o nome dela é Laura).

Minha boneca preferida chamava Anna Julia por causa daquela música do Los Hermanos.

Meu sonho de criança era ser astronauta e ir pro espaço, hoje em dia eu acho que deve ser bastante entediante hahaha.

Desde os 4 meses de idade eu faço natação, sou a terceira da esquerda para a direita.




É isso, e me desculpem pela qualidade de algumas fotos, é bem difícil tirar fotos de fotos, principalmente com essa câmera boa que eu tenho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário