Cabeçalho

sexta-feira, agosto 24, 2012

Compritchas

Enfim cheguei com o post um pouco (muito) atrasado com as coisas que comprei lá em Orlando! o/
Relativamente eu nem comprei muita coisa, todo mundo sempre vai lá e volta cheio de sacolas e tal, mas eu estou meio que me controlando e comprando itens que eu já estava querendo antes de entrar na loja (com exceção daquelas camisas por 3 dólares com estampas legais que a gente encontra no Walmart)


Essa jaqueta college da Papaya foi uma das melhores coisas que comprei lá. Entrei numa loja que tinha um pôster enorme anunciando que ali tinha Varsity Jackets, e o atendente me disse que elas tinham acabado. Apesar disso, ainda tinha essa versão da Varsity, com o colete em couro e as mangas de moleton, é superconfortável e eu adoro.


THIS. O ítem que estava no topo da minha wishlist e que vocês já viram no meu look no post anterior. Sempre gostei de coturnos mas achava que seria um sapato muito "pesado" pra mim (visualmente, eu quero dizer), aí apareceu esse Converse que é exatamente o que eu queria: tem o estilo de um coturninho mas é mais delicado. Não pensei duas vezes quando o vi na loja.



Bichinhos que eu não podia deixar de trazer de lembrancinha dos parques: o Simba e a Nala de O Rei Leão e um dos Minions de Meu Malvado Favorito <3.


Claro, eu também não podia deixar de trazer bandeirinhas pra enfeitar meu quarto, ainda mais quando elas estão custando menos de 1 dólar.


E essas são as famosas camisetas do Walmart! Quando comprei, estava pensando em fazer franjas na camiseta de caveirinha, mas agora não sei mais se tenho coragem :x


Esse aqui todo mundo já conhece né: moleton da GAP. A coisa mais confortável do mundo!!!


Esse Kit pra fazer estampas em camisetas foi realmente um achado, já estou cheíssima de ideias e, se alguma der certo (*cruza os dedos*) posto um DIY aqui no blog ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário