Cabeçalho

segunda-feira, setembro 10, 2012

Meme: 11 perguntas

Essa semana a Jujubs lindona do Lady Villain me indicou pra esse meme que já está em praticamente em todos os blogs que eu acesso, e eu não recuso esse tipo de coisa, principalmente por ser a primeira vez desde que criei o blog e tal. Enfim, as regras são bem simples: responder as 11 perguntas que a Julia fez, criar outras 11 e indicar outros blogs para participar da brincadeira ;D

1. Qual é o objetivo do seu blog? 
O principal mesmo é me distrair, ter a sensação de que estou fazendo algo útil em todo esse tempo que gasto na internet e que eu goste mesmo.

2. Qual é a pessoa que você mais se inspira? 
Eu sei que parece estranho, mas é a minha vó. Ela é a melhor pianista que eu conheço, e eu admiro muito ela, muito mesmo (não só pelo piano). Todas as coisas que ela fala, eu me sinto meio que uma discípula dela, além de me divertir bastante toda vez que a gente se encontra.

3. Já foi em algum show? Qual?
Fui em alguns já mas nenhum que eu gostasse mesmo, isso porque todos os anos durante as férias sempre tem o Espaço Cultural Veja São Paulo lá na Riviera de São Lourenço, onde meus avós moravam, e sempre tinha shows de alguns artistas de MPB, como Maria Rita, Luciana Melo e também algumas bandas covers como o Big Time Orchestra (o melhor show de todos). Fora isso, fui num do Guilherme & Santiago na festa do peão daqui, e esse foi bem legal.

4. Qual é seu maior sonho de consumo?
Um Corvette, Porsche ou algum modelo de carro superesportivo.

 5. Qual é a sua comida favorita?
FILÉ A PARMEGGIANA!!

6. Qual é o lugar que mais gosta de frequentar?
Natação, Clube

7. Qual é o site que você mais acessa?
Redes Sociais (twitter, ask, facebook), alguns blogs, 4shared e Youtube.

8. O que gosta de fazer quando está sozinha?
Ler, mexer no computador, dublar meus CDs dando um show na sala (pfvr nunca confessei isso a ninguém).

9. Calor ou frio?
Frio, no calor nem pra dormir dá.

10. Música que mais tem ouvido ultimamente?
Não tem uma específica, então vou falar a que está na minha cabeça neste exato momento: Why Don't You Get a Job - The Offspring.

 11. O que gostaria de mudar na sua rotina?
Talvez ir mais pro clube, fazer mais amizades lá, ficar menos no computador, sei lá.

E agora, as minhas perguntas:

1 - De onde surgiu a ideia de ter um blog? 
2 - Que música toda vez que você ouve parece que foi escrita pra você?
3 - Qual foi o melhor filme que você já assistiu?
4 - Que coisa que toda vez no mercado você TEM que comprar pra ser feliz?
5 - Você se considera uma pessoa legal?
6 - O que acha dessas meninas que começaram a pagar de maloqueiras recentemente nas redes sociais?
7 - Qual é seu doce preferido?
8 - O que gostaria de estar fazendo agora?
9 - Que peça de roupa não pode faltar no seu guarda-roupa?
10 - Londres ou Nova York?
11 - Tem alguma mania?

Booooom, cheguei na parte do post que vai deixar um pouco a desejar, porque eu não sei quem indicar! Eu não sei que donas de blogs me acompanham aqui regularmente, então vou deixar essas perguntas aí, se alguém quiser pode fazer, não se esqueça de avisar nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário