Cabeçalho

sexta-feira, setembro 28, 2012

Wishlist: Converseando

Há algum tempo eu tenho visitado com bastante frequência o site/blog da Converse, e lá tem tanta coisa legal que é absolutamente impossível não se apaixonar. É claro que é um blog bem publicitário, mais para fazer propaganda dos sapatos do que qualquer outra coisa, mas eles também tem vários posts sobre moda, música, fotografia e vários outros assuntos, indicando bandas novas, mostrando como usar Converses com cada peça de roupa, montando looks com eles, coisas engraçadas que alguns fanáticos fazem com Converses (tipo criar uma calça-tênis), e as coleções novas, é claro (essa daí de cima é especial para as olimpíadas). Enfim, de tanto fuçar nesse meio, decidi fazer uma wishlist temática só com os tênis que encontrei por lá e com os quais ando sonhando. Apenas sonhando porque haja dinheiro para satisfazer os meus desejos né, hahaha. Então vamos lá.


1. Achei super inovador/criativo/diferente esse Converse de duas camadas, e tem um moooonte desses no site, mas esse foi o mais legal que eu achei, pela estampa de bolinha (awn), não sei, preciso de um.

2. Esse Converse é o mais comum da minha listinha. Não dá pra ver direito na foto mas ele é meio que jeans, deve ficar bem com tudo e é lindo. 

3. Esse sim, o mais lindo ft. desejável de todos: o converse de renda! Além da renda e as tachinhas deixarem o tênis com um visual bem romântico ele vai bem com vários looks, inclusive rocker, que foi como estava combinada lá no blog, num post sobre "como usar Converse com camiseta de banda" (quem quiser ver o post, aqui). Xonei.

4. Também xonei por esse aqui e usaria fácil. Amei a idéia da estampa detonadinha com o xadrez por trás.

5. Falando em xadrez... Já vi alguns desses na rua, e pra falar a verdade acho Chuck Taylors (que são esses All Stars de cano médio) tão lindos que gosto de todos que vejo, então dei uma misturada nos mais diferentões e esses mais "normais".

6. Não preciso nem falar né? No mesmo post que encontrei o de renda, me aparece essa lindeza. Pena que minha mãe não quer comprar um pra mim porque, segundo ela "não vou usar, e vai ser dinheiro gasto pra nada". Não sei se eu usaria frequentemente, mas que daria bons looks pro lookbook, isso daria.

7. MOMENTO PERUA. Esse Converse animal print me chamou a atenção por algum motivo desconhecido, já que não curto oncinhas em geral, é da coleção da Converse em parceria com a Bo.Bo

8. E o último da minha listinha é o Converse de couro (couro gente!) i g u a l z i n h o  ao dos Ramones. Muito amor né?

Um comentário: