Cabeçalho

sexta-feira, julho 13, 2012

Introducing Me

     Oi pessoal, inaugurando o OYB eu vou fazer um post me apresentando, até porque vocês não vão querer ler um blog do qual não sabem nada da autora, do que ela gosta, como ela é, etc.


      Meu nome é Ana Beatriz, mas prefiro só Bia mesmo, sou ariana e não sei fazer bola de chiclete. Meu hobby é stalkear. Sou viciadérrima em twitter e música, adoro moda porém não sou estilosa, adoro pagar de conhecedora de tudo quanto é assunto. Minha cabeça é feita de 02 em movimento, também conhecido por vento. Toco guitarra. Não muito bem mas toco. Pretendo ser arquiteta quando crescer (digo, ficar mais velha) e sou fascinada por design e arquitetura. Tenho uma opinião muito forte e sou muito boa com palavras, minto bem pra caramba mas não o faço com frequência. Nunca me cortei (pelo menos não de propósito) e odeio gente que faz isso. Adoro cozinhar mas só faço sobremesas. Extremamente influenciada por bandas de punk rock/livros e apaixonada por atores de cinema, Converses e  pela bandeira da Inglaterra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário